terça-feira, 29 de março de 2011

Rotineiro

Ao ver seus olhos novamente, pude sentir o coração pular de meu peito, e isso a muito tempo não acontecia. Estava parada encostada na porta, ainda bem que me apoiei em alguma coisa, pois minhas pernas no momento em que o vi balançaram. Minha visão lentamente foi focando a imagem daquele rapaz, que costumava ser tão rotineiro a meus olhos. Por um segundo achei que fosse criação da minha cabeça, mas depois pensei e reparei que não era, porque eu realmente estava a sua espera e ele ao meu encontro, e isso era a mais pura realidade.
Sem ao menos poder respirar, senti suas mãos puxando as minhas, neste momento nos abraçamos, e minha unica vontade foi de chorar. Era como se tivesse retornado ao meu lar, ao lugar de onde nunca deveria ter saido. Essa sensação me deixou aliviada, senti todo o peso do mundo sendo retirado de meus ombros, e agora eu finalmente poderia gritar para o mundo e dizer : '' Por mais que eu tente, meu lugar sempre será com você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário