sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pesadelo Noturno

Estava escuro, e não dava para enxergar nada a frente, havia algo misterioso e estranho, porque não sabíamos como sair, na verdade não lembrávamos de como chegamos ali. A unica coisa de que me lembrava era estar no meu quarto trocando de roupa, quando de repente me vi em um lugar aterrorizante, vazio. Entrei em pânico pois quando cheguei ele não estava ao meu lado, por alguns momentos me vi sozinha no escuro total. Me senti segura quando ouvi o som da sua voz dizendo meu nome. Nos abraçamos porém ficamos em silêncio, pois o medo havia tomado conta da situação e nos deixado sem fala, meus pensamentos dispararam em direção a uma resposta para toda essa confusão. Em um certo momento uma luz surgiu, quase cegando meus olhos que estavam sensíveis, quando logo senti algo tocando meu ombro e me levando para outro local, ainda mais silencioso do que o anterior. Sussurrei seu nome, mas a resposta veio com o eco do som da minha voz. Pensava que esse seria o nosso fim, sem ao menos saber o porque. As luzes do local foram se acendendo mas demorei para reconhecer, era uma igreja, e todos nossos amigos e familiares estavam presentes olhando com um largo sorriso para mim, que sem saber estava com um lindo vestido branco, ao lado dele. Minhas mãos começaram a suar quando percebi o que estava acontecendo, eu estava na entrada da igreja, esperando meu casamento começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário