segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Protagonista

E assim se passará mais um inverno sem você, posso dizer que estou apavorada, porque por mais que sejam poucos dias, em minha cabeça serão insuportáveis as horas que me separarão de sua presença. A todo lugar que olho, procuro você, aonde você está? Volte para mim, fale comigo, me abrace, me beije, me ame. Fique sempre presente, pois você é o lugar em qual meu coração e corpo pertencem, sem você para me fazer sentir bem, fico mal. Não vejo as horas passarem sem poder ouvir a sua respiração, sem poder tocar você, e isso transforma meu dia, em um dos piores pesadelos possíveis, fazendo com que minhas energias acabem rapidamente, perdendo a vontade de seguir em frente. Cada sonho que tenho, você é o protagonista, esperando para levar-me para um lugar melhor, capaz de me trazer novamente a alegria de viver. Meus argumentos para te impedir não foram suficientes para você não partir novamente, portanto terei que aceitar e continuar firme e forte na esperança de que isso acaba e não aconteça outras vezes. Esperarei por você o tempo que for necessário, serei capaz de tudo, no caminho posso chorar, me magoar e lamentar, mas não tenha medo, pois eu sempre estarei pensando e amando você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário