quarta-feira, 13 de abril de 2011

Labirinto

Estava presa em um lugar estranho, lembrava um labirinto. O silêncio, o medo e a solidão começaram a me dar calafrios, senti meu corpo se arrepiar. Não conseguia pensar ao certo do porque estar ali, só pensava em como sair. Meus olhos rodaram o espaço e não avistaram nada que indicasse '' SAÍDA '', comecei a correr na direção que meus pés me levavam, sem saber aonde chegar. Andei, e nada encontrei, parecia que estava rodando em círculos intermináveis, estava a ponto de desistir, sentar e chorar. De repente enxerguei uma luz bem fraca, ao mesmo tempo perto, porém distante. Não sabia se a seguia ou esperava, podia ser uma armadilha, ali era tudo possível. Segui meus instintos e resolvi ir atrás da luz, descobrir da onde se originava. A cada passo que dava, meu coração batia mais forte, o desespero começou a tomar conta dos meus movimentos, mas mesmo assim continuei, faria de tudo para sair daquela escuridão total. Quando me aproximei da luz, senti um alívio, era mesmo a saída daquele pesadelo, era uma porta. Aonde essa porta levaria? não sei. Só sabia que sairia daquele lugar horrível e estaria na luz, na luz branca, a luz da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário