sábado, 4 de junho de 2011

Belo Adormecido

Estava uma tarde linda, as folhas das árvores conseguiam tocar nossa pele, era uma sensação agradável. A brisa leve que nos arrepiava, era tranqüila e serena, como um leve sussurrar. Nossas mãos estavam entrelaçadas enquanto caminhávamos pelo bosque e ao mesmo tempo nossos olhos percorriam o local e se impressionavam com tão encantadora paisagem, natural, bela por si só. Quando chegamos ao chalé, nosso corpo estava gélido, então decidimos acender a lareira para nos aquecer, lentamente pude sentir meus músculos voltarem a seus movimentos normais. Peguei um livro que estava sob minha vista e resolvi ler. Me sentei na cama e o chamei, ele se aproximou e fez o mesmo, comecei a ler em voz alta, não era a primeira vez que lia o livro, mas mesmo assim transmitia a mesma emoção no desenrolar da história. Ele estava concentrado, prestava atenção em tudo o que eu falava, nas minhas entonações e reações, em um certo momento fiquei com vergonha. Havia se passado dois capítulos, quando resolvi olhar pra ele, para a minha surpresa ele havia adormecido, parecia um anjo, o sorriso ainda estava no seu rosto, e isso fez com que rolasse uma lágrima de meus olhos, era ótimo saber que alguém havia dormido com o som da minha voz, e principalmente ao meu lado. Fiquei terminando de ler o livro, enquanto ele estava em seu sono profundo, senti um desejo de entrar em seu sonho e ficar lá para todo o sempre. Com isso quem adormeceu fui eu, acordei com seu rosto bem próximo ao meu, acariciando minha pele e mexendo em meu cabelo, fiquei emocionada com tal cena, que meu coração bateu mais forte, pois finalmente meu maior e mais simples desejo havia se realizado, acordar de uma noite perfeita, com a pessoa perfeita ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário