quarta-feira, 27 de julho de 2011

Relatos de um coração


É engraçado quando a gente percebe quem realmente importa em nossa vida. Você consegue identificar que você não existe só por existir, e sim que você existe pra participar da vida de outra pessoa e que logo essa também será a sua vida. Os nossos destinos se cruzam ai. Lutamos desesperadamente para encontrar o nosso amor, e quando o encontramos é a maior felicidade. As estrelas brilham com mais força, os sentidos ficam mais aguçados, a sua natureza muda, como se algo de novo tivesse entrado dentro de você e reprogramado todas as suas estruturas para o modo apaixonado. 
O primeiro beijo com a pessoa escolhida, muda definitivamente a sua vida, todas as funções do seu corpo são ativadas, entrando em um transe frenético de emoções jamais vivenciadas desde o nascimento. 
Amar é algo que te leva e você não tem nenhum controle sobre as escolhas que decidir, pois você estará seguindo o seu coração, realizando seus mais secretos e preciosos sonhos, seus sonhos de criança, como aquele em que você é uma princesa no alto de uma torre esperando seu príncipe encantado aparecer em um belo cavalo branco. No meu caso, o meu príncipe apareceu em um UNO vinho, sua singela ''carruagem''. Não vejo problema algum nisso, porque isso demonstra que o que me importa de verdade não são as coisas materiais que ele tinha, e sim o que ele continha por dentro, no seu coração, na sua beleza exterior .. mas principalmente interior, pois mostrava quem ele realmente era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário