segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voar

Era madrugada, o sono não chegava e eu já estava começando a ficar aflita, eu podia sentir que algo iria acontecer. Sem perceber adormeci, tive um ótimo sonho, podia voar. Ao abrir os olhos, a luz do Sol me encontrou, fazendo eles se fecharem novamente e meu corpo pedir para que eu continuasse aonde estava, porém isso estava fora de cogitação, ficar na cama até a hora desejada, mas estava tão bom e eu queria muito ficar. Olhei para o lado e ele ainda estava dormindo, pensei comigo mesma que não aconteceria nada dormir só mais um pouquinho, e foi o que fiz, virei e voltei a sonhar. Mais uma vez estava voando, era um lugar diferente, não havia chão ou lugar para parar, somente o céu e sua imensidão. Ao passar do tempo comecei a me espantar, aquilo não tinha fim, não acabava mais, e parecia que minhas forças estavam acabando. Me desesperei, comecei a gritar, mas todo o esforço que eu fazia não adiantava nada, mesmo sabendo que ninguém poderia me ajudar, nem ao menos escutar continuei a gritar, eu estava presa no meu próprio sonho, e não sabia como poder escapar. Eu tentava acordar mas tinha algo que me prendia, impossibilitando minha volta para a o mundo real, percebi então que não estava sonhando e nem tendo um pesadelo, pude concluir que aquela era a minha realidade, algo que eu não tinha mais o controle de decidir a hora de parar. Fechei os olhos o mais forte que pude e apenas acreditei que poderia sair dali e mudar minhas decisões. Não sei ao certo quanto tempo havia se passado mas quando retornei a abrir os olhos, estava novamente em minha cama, no mesmo lugar onde tudo havia começado, mas agora com uma nova chance de poder recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário