segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Preciso de você

Sinto um frio na espinha quando isso acontece, ela sabe o quão importante é em minha vida, não sei porque acha o contrário. Minha vida inteira gira em torno dela, penso nela em todos os momentos, ela faz parte da minha vida, não, ela é minha vida. Sem seu amor  não sou capaz de viver, sem seus braços me envolvendo não sei o que poderia acontecer, por isso não gosto nem de pensar, choro só de tentar imaginar minha vida sem você. Você pertence a mim e eu a você, somos inseparáveis, indestrutíveis, somos duas almas em um só corpo. É notável que nosso amor é diferente, tem algo nele que não sei explicar, algo único e especial, algo belo e sem descrição. Saiba minha querida, que você me faz feliz e que meu lugar é somente ao seu lado, meu refúgio, minha morada. Como te amo menina, e você nem imagina o quanto, o tamanho e a imensidão desse meu amor por ti, meu coração bate apenas quando estou com você, penso direito quando vejo seu sorriso, que ilumina minha vida, fazendo dela um lugar mais tranquilo e feliz. Sendo assim, desejo que isso nunca acabe, então, prometa uma coisa .. Fica comigo pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário