quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tic Tac

Era um típica noite de primavera e eu estava a sua espera, como sempre muito ansiosa devido aos longos dias que nos separavam. Quando o avistei em meu portão, logo meus braços foram rapidamente a sua procura, fazendo com que toda a minha saudade fosse expressa em forma de um longo e apertado abraço que tirou nosso fôlego, nos beijamos e entramos. Dois dias antes ele me disse que havia comprado meu presente de aniversário, mesmo ainda faltando um mês, disse-me também que iria traze-lo para me mostrar só que não iria me entregar, pois desejava me presentear de uma forma especial. Entramos em casa e nos sentamos no sofá de minha sala, ele me apareceu com várias opções de filmes, ele estava realmente a fim de assistir um deles, um dos filmes era um de nossos prediletos, era um da Saga Crepúsculo - Eclipse, de cara quando vi os filmes eu já tinha escolhido, isso era fato. Liguei o DVD  e nos sentamos de uma maneira que nos deixava confortável para assistir o filme e ao mesmo tempo conversar, em um momento de brincadeira, sem querer chutei o bolso de sua calça que me respondeu com um barulho estranho, era parecido com o barulho de bala tic tac, ou de um molho de chaves, como estava com vontade de comer um doce, perguntei porque não havia me oferecido se sabia que estava com vontade, quando fui colocar a mão em seu bolso, ele me impediu, disse que não era bala, era um remédio que sua mãe havia lhe pedido para comprar, disse também que era pra mim confiar nele, e eu como confio, acreditei e voltei a me concentrar no lindo filme.  Em uma certa cena do filme o protagonista pede a mão de sua amada de uma forma muito encantadora, que eu particularmente adoro, e sempre nessa cena meu namorado brinca de me pedir em casamento, como já era de costume, estava eu sentada e chorando de emoção com tal cena, quando logo após o pedido ele se ajoelha em minha frente e com uma de suas mãos pega algo em seu bolso, é claro que pensei que seria mais uma de suas brincadeiras, mas quando vi uma caixa, me deparei com algo real. Ele a tirou do bolso e disse :  '' E se eu me ajoelhasse e te entregasse isso? '', quando essas palavras saíram de sua boca, meu coração disparou e perdi o ar pensando que ele iria me dar uma aliança, quando comecei a chorar, mais do que já estava ele tirou da caixinha um lindo colar com o símbolo do infinito, com uma frase '' Que seja infinito ''. Estava toda emocionada a unica coisa que sabia fazer era abraça-lo e dizer que o amava, amava eternamente, que meu amor por ele com toda certeza duraria muito mais que o infinito, e que eu era eternamente grata por essa inesquecível prova de amor. Após ter me entregado perguntei de que outro jeito ele me daria, ele disse que seria no dia do meu aniversário em uma possível festa que estariamos, quando ele me disse isso rápido lhe respondi : '' Não teria uma maneira mais perfeita do que essa, só nós dois, e nosso filme predileto, você é maravilhoso, eu te amo. '' Essa noite ficará para sempre em nossas memórias, como o nosso amor, que será infinito ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário