quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonho

O sono bate na minha janela, e me força  fechar os olhos e dormir. É tão bom essa sensação, de poder fechar os olhos e se sentir em paz, poder sonhar com ela e me sentir feliz. Seria tão maravilhoso poder sentir sua pele tocando a minha ao deitar, seria uma sensação unica e inesquecível, que eu gostaria de sentir eternamente, mas por enquanto isso não é possível, fica apenas no desejo. Não tem problema, pois em meus sonhos ela está ao meu lado, suas mãos estão entrelaçadas com as minhas, fazendo de nós uma união perfeita, um só corpo e um só coração, nos tornando cada vez mais fortes do que imaginamos, podendo enfrentar qualquer obstáculo. A maioria dos meus sonhos são iluminados, brancos e claros, onde eu e ela sempre corremos lado a lado. Parece que tentamos fugir de algo que nos caça, ou melhor, fugir de algo ruim que nos prende, interrompendo assim, a nossa tão sonhada liberdade. Isso é o de menos, porque não importa, eu sei que ela estará em meus pensamentos, tanto quanto eu estarei nos dela, sempre vamos estar nessa harmonia, transformando um simples sonho, em um sonho em que escolhemos a hora de acordar e que podemos realizar tudo o que desejamos, sem pressa de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário