domingo, 12 de dezembro de 2010

Desejos

Sinto sua respiração em meu pescoço e sussurros envolvendo minha audição, meus pensamentos já não são os mesmos, é como se algo estivesse tomando conta de minhas forças, eu já não agia por mim mesma. Minhas mãos buscavam uma unica coisa, seus braços, para me envolver e poder sentir o calor de seu corpo, isso era tudo o que eu mais queria, senti-lo. Minha boca estava a procura de beijos que me fizessem perder o fôlego, que me fizessem querer mais, estava loucamente insatisfeita, se pudesse nunca pararia de beijá-lo. Meus olhos estavam fixados aos seus, não conseguia parar de olha-los, eles estavam ardentes como os meus e isso era possível notar. Fui novamente a procura de seus braços, mas nada encontrei, estava lutando contra um espaço que me separava dos meus desejos. Logo, percebi que esse espaço, nada mais era do que o meu travesseiro. Prova de que estava sonhando e quase chegando ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário