quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acredite

Era como se não existisse mais ninguém, eu conseguia ouvir apenas o barulho da nossa respiração, um barulho que se expandia além da escuridão, estávamos sozinhos. Não sabia o que fazer, finalmente nosso desejo havia se realizado, mas ainda estávamos em choque, era algo surreal, quase impossível de se acreditar. Como não sabíamos o que fazer, resolvi acariciar seu rosto, sentir o fervor de sua pele, sentir que aquele momento era real, que eu estava ali  presenciando nossa conquista, nosso sonho se realizando, eu precisava saber se ele existia, ou se era apenas mais um sonho. Quando criei coragem para abrir os olhos, percebi que não estava sonhando, que era tudo verdade, até belisquei meu braço para ter certeza absoluta, comecei a chorar de tanta felicidade e emoção, não estava me aguentando, nós conseguimos. Meus olhos foram a sua procura, quando o encontrei percebi que ele estava deitado ao meu lado e me olhando,levantei, fui a janela, logo meus olhos se encheram de lágrimas e em sinal de agradecimento, olhei para o Sol e estiquei os braços mostrando vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário