domingo, 30 de janeiro de 2011

Bem - vinda

Senti sua respiração perto do meu pescoço e por alguns momentos minha pele toda ficará arrepiada, em seguida, senti seus braços envolvendo meu corpo em uma dança, era como se eu não tivesse mais poder sobre o meu próprio corpo. Meus olhos estavam vendados. Nossas bocas logo se aproximaram, estávamos em frenesi com toda aquela sensação, ouvi o seu sussurro dizendo, permita-me, mas logo após essa palavra ouvi um barulho de choro e não estava compreendendo o motivo de tal ação. Ele me abraçou forte e disse que o motivo de tanta emoção era saber que um momento tão esperado estava prestes a acontecer. Nos abraçamos novamente e respirei fundo, não sabia exatamente o que estava acontecendo, ele tirou minha venda e dei de cara com um sala vazia, vários cômodos e uma sensação de aconchego com ele me dizendo : bem-vinda ao nosso novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário