quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Além

O vento balançava meus cabelos, esfriava minha pele e fazia meu sangue ferver, porém logo seus braços me envolviam, transformando meu corpo gélido e pálido em um lugar com vida. O crepúsculo acabará e trouxe um céu avermelhado para nos acompanhar. Ao som de uma música especial, cada segundo que se passava trazia uma paz para dentro do meu coração e de minha alma, eu sabia que estava realmente feliz e desejava esperançosa que aquele momento nunca acabasse, como o nosso amor. A lua foi se posicionando e a escuridão tomando conta do cenário, palavras foram ditas, beijos foram roubados, no lugar do meu sorriso, lágrimas incontroláveis rolaram sobre minha face, devido a emoção que era estar naquele lugar maravilhoso com a pessoa certa.  Eu sabia que aquela noite seria um grande marco em nossas vidas, mostrando novas direções para se seguir. Me senti privilegiada por ter encontrado um lugar além do arco-íris onde poderíamos desvendar nossos segredos e finalmente realizar nossos mais intensos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário