segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noite perfeita

Ao badalar do relógio me senti angustiada, minha vontade era de ficar mais, de poder senti-lo melhor, contemplar cada parte de sua linda face, acaricia-lá , ficaria dessa maneira noite a dentro. Horas se passaram, mas na realidade parecia segundos, eu sabia que meu tempo com ele estava se esgotando, era hora de nos despedirmos, mas porque se não era isso o que eu desejava, acredito que ele queria o mesmo, minha vontade era de abraça-lo a tal ponto de quase lhe fazer perder o fôlego, não, deveria perder o fôlego comigo. E nisso se passou 1 hora, mas dessa vez lentamente, podia sentir ao decorrer dos segundos a noite ficando mais fria e minha boca mais seca, com uma vontade louca de roubar um beijo, mas fiquei receosa, não sabia qual seria sua reação, esperei então ele roubar um beijo, foi o melhor da minha vida, senti meu corpo flutuando em direção as estrelas, que por sinal beijavam nossa pele, o que fez meu corpo todo estremecer. Seria um erro congelar esse momento ? Fazer com que ele durasse para sempre ? Congelando ou não eu lembraria dele, do seu beijo, da nossa conversa, lembraria das estrelas. Não sabia se era sonho ou realidade, como poderia dizer, ou ao menos pensar sem os pés no chão, não era possível, havia de ser verdade, não poderia ser um delírio por estar tanto apaixonada por aquele rapaz de corpo moreno, dos olhos escuros, dos cabelos aos ventos, não era possível. Resolvi então parar de beija-lo, com sacrifício consegui, abri meus olhos e vi a lua frente ao meus olhos, me olhando com um sorriso maldoso, eu sabia o que ela queria me mostrar, na verdade não era a lua, era o brilho do seu olhar, eu não estava sonhando, todos os meus sonhos e desejos foram realizados em uma unica noite, consegui um namorado, alguém que me amaria e pertenceria a mim, só a mim. Como estava feliz, meu coração pulava em minha boca desejando expressar um sentimento profundo e diferente, eu sabia o que era, até que criei coragem e disse : EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário