terça-feira, 28 de setembro de 2010

Irresistível

Quando repousei minhas mãos em seu ombro senti sua pele enrijecer, imaginei o que ela estaria sentindo e pensando, como era difícil saber, ela era um mistério e isso a tornava cada vez mais sedutora. Nunca desejei alguém da maneira como a desejo, tudo nela me chama atenção, seu corpo é a arma perfeita de sedução, seus braços, longos e brancos eram irresistíveis, eram perfeitos, melhor dizendo ela era perfeita. Perguntei a ela o que achava em mim mais atraente, logo sem pensar disse os olhos, porque eles são a janela da alma, que era possível ver minha alma através deles, e que ela era fabulosa. Fiquei em silêncio alguns minutos, refletindo e pensando em tudo o que estava passando, como minha vida tinha mudado após conhece-lá e o quanto eu melhorei, isso era fato, ela trouxe a minha alegria de volta, me despertou para o mundo, eu fui seu escolhido e ela a minha, sem sombra de dúvidas éramos almas gêmeas. As emoções que ela desperta são uma surpresa, ela é imprevisível, resolvi as coisas do jeito que deseja e não tem medo de expressar a sua opinião, mulher forte, linda e surpreendente, que me surpreende a cada dia com suas belas e sensíveis palavras, me sinto emocionado quando ela diz que me ama, acreditei friamente que nunca ouviria isso da boca de uma mulher, não daquela mulher. Quando nos deitamos ela se aproxima de meu ouvido e sussurra : Durma bem meu querido, eu te amo! Logo depois debruça a cabeça em meu peito, sentindo meu coração acelerar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário