segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um homem apaixonado

Para muitos era pouco, mas para mim era muito, meu coração não iria aguentar tanto tempo longe dela, como poderia viver sem poder beija-lá , nem ao menos toca-lá ? Não, podem ser somente dois dias ou quem sabe dois anos, eu definitivamente não aguentaria, perderia todos os meus sentidos e ficaria a beira da loucura, preso a um beco que não tem saída, algo que me levaria para baixo, a um lugar em que ninguém gostaria de estar, pois é com ela o meu lugar. Seria capaz de atravessar os sete mares atrás dela, meu amor por ela é mais forte do que imagino, ela foi e ainda é minha fé, minha doce companheira e inseparável mulher, não aguentaria, morreria logo em seguida se não visse seus lindos olhos verdes, e que olhos, tão lindos que me apaixonei com apenas um olhar. Sem ela meu mundo chega ao fim, perco o chão e desabo a chorar, desejo sumir e ficar ao lado de minha amada,  eternamente sem ninguém por perto, somente eu e ela. Poderíamos ver as estrelas até o sol retornar e ver o brilho da lua nos ofuscar .. Não a distância que tire você de mim, meu coração pertence a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário