sábado, 23 de outubro de 2010

Dimensão, ou melhor .. Pasárgada

Luto contra o tempo para poder te encontrar, é como se as estações estivessem lutando contra mim, me forçando a fazer algo que não quero, pois meu desejo é poder ficar ao seu lado a cada segundo que se acaba. Quando o encontro meu coração logo trata de acelerar, é como se seus olhos fossem as minhas veias, pois quando olho para eles que me sinto vivo, real e seu amor minha energia. Pode ser meio surreal mas é verdade, eu não poderia nem por um milionésimo de segundo viver sem ele, sem seu jeito, seu carinho, principalmente sua voz que é a fonte da palavra mais bela de todos os tempos : eu te amo. Como uma palavra tão pequena pode mudar vidas? É inacreditável o conteúdo dessa palavra, que é derivada do amor, que abrange uma imensidão de significados e de razões, de apaixonados e de amantes. Quando ele diz que me ama, é como se meus pés não tocassem mais o chão, como se minha cabeça fosse para outra dimensão, uma dimensão totalmente diferente e incrível, um lugar onde eu posso realizar os meus desejos profundos e secretos, onde ninguém possa me atrapalhar e terminar com a minha felicidade. Essa dimensão seria meu lar, o lar da minha história de amor, o meu sonho realizado, um lugar real mas com acontecimentos desconhecidos, onde só eu e meu amor saberíamos seus segredos, desvendaríamos seus mistérios e seríamos amantes para todo o sempre. Esse lugar é a minha pasárgada, meu lugar de ouro, minha vida real em um mundo interminável de possibilidades, mas possibilidades com uma unica pessoa .. você. Vamos embora pra Pasárgada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário