sábado, 9 de outubro de 2010

Minha querida ..

Seu olhar estava ilegível, não soube explicar o que estava acontecendo, ela estava me encarando como nunca, parecia que eu tinha feito alguma coisa de errado, mas eu me lembrava de tudo o que fazia, não tinha feito nada, absolutamente nada. Estava ai o problema, não ter feito nada, para ela não falar nada significava que estava escondendo algo dela, que estava traindo-a. Bobagem. Eu não seria capaz de fazer isso com que eu amo e que me ama, e o pior é que ela sabia disso e muito bem, mas parecia que ela não entendia. Eu sabia porque ela agia de tal maneira, era porque ela tinha medo de poder me perder, de eu troca-lá por outra pessoa, abandona-lá, parar de ama-lá o que era absolutamente impossível, pois ela é o meu viver, meu bem maior, minha preciosa, minha vida. Eu amava essa mulher mais do que qualquer coisa que possa existir na face da Terra, a amo mais do que o Sol ama a Lua, mais do que as estrelas amam beijar o mar, resumindo, a amo mais que tudo, e ela sabe disso. Eu a entendo mas ao mesmo tempo não, eu nunca trocaria ela, ela é tudo. Entenda minha querida, que seus olhos são a luz que guia a minha vida, que seu corpo é a escultura perfeita da beleza e que seu coração é a minha fonte de energia. E que eu a amo para sempre, prometo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário