domingo, 3 de outubro de 2010

Descrições do amor

Era péssimo ficar sem ela, eu sentia que meu coração não estava em meu peito, era como se meu coração tivesse parado de bombear o sangue para percorrer no meu corpo, como se eu não tivesse mais energia e forças para viver, porque a minha fonte de energia são seus beijos, seus abraços, suas perfeitas palavras. Eu realmente a amava e não aguentava ficar longe dela, era meu pior castigo. Era maravilhoso poder sentir seu cheiro, pois eu realmente sabia que ela existia, era a minha própria heroína, no sentido de não poder ficar sem, é claro. Minha vontade é de poder fugir com ela para um lugar maravilhoso, nosso próprio paraíso, onde possamos construir a vida que desejamos e fazer o que sempre sonhamos. Isso é tudo o que eu quero. Poder pegar minha menina e fazê-lá ninar, mas ao mesmo tempo pode-lá beijar. Quando tiver uma oportunidade, irei pedi-lá em casamento, de uma forma surpreendente, mais bonita do que o pedido que ela adorou, com certeza será inesquecível. Como posso amar tanto essa menina ? Amar alguém mais do que a mim a mesmo, mais do que eu posso imaginar, meu amor por ela é incalculavel, é o maior tesouro que possa existir. Eu sei que ela me ama da mesma forma, e que somos feitos um para o outro. A meu amor, eu te amo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário