quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Surpresa

Senti meu coração pulsar, pela primeira vez em sete dias. Já havia se passado uma semana que não o via, não estava aguentando mais, se mais um dia acabasse e eu não visse seus olhos brilhantes seria uma facada em meu peito, não aguentaria se quer mais um dia. Minha aflição em breve acabaria, ele estava prestes a me fazer uma surpresa. O relógio indicava oito horas e eu pensava que fosse vê-lo somente as dez como de costume mas não, quando sai de meu quarto dei de cara com ele, estava lindo como sempre, mas tinha algo diferente em seu olhar, estava triste e eu sabia a razão. Fazia muito tempo que não nos abraçava-mos, quando encostei minha cabeça em seu ombro, as lágrimas que estavam guardadas resolveram se libertar, fez-se o mesmo com meu coração, eu conseguia sentir ele pulando dentro de meu peito, conseguia sentir o dele também, era uma sensação unica e emocionante. Passou-se alguns minutos e ficamos em silêncio, ambos admirando a face que se encontrava em sua frente, acariciando-a, não existe ninguém mais lindo do que ele, é muita beleza pra uma pessoa só. Percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas também e lhe disse para liberta-las, será bom para ele, ele ia sentir o mesmo que eu. Ele pegou em minhas mãos, beijo-as e disse : '' Eu te amo minha linda, preciso de você sempre ao meu lado, por favor nunca me deixe ''. Ele é um bobo porque nunca irei deixá-lo, ele é minha vida e eu o amo mais que tudo. Passou o tempo e resolvemos ir jantar, fomos para um restaurante comemorar, pois era o dia do nosso aniversário de namoro, foi uma noite inesquecível, memorável de um filme, foi a noite em que ele me pediu em casamento .. SURPRESA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário